O público foi pego de surpresa, nesta segunda-feira (23), com a revelação de que Murilo Huff pediu a guarda unilateral de Leo, filho que teve com Marília Mendonça. Atualmente, a guarda é compartilhada com a ex-sogra, Ruth Moreira, mãe da cantora falecida.
Desde então, muito se pergunta sobre o que teria motivado a atitude do cantor. E a resposta pode ter vindo de Gabriela Versiani, atual namorada de Murilo. Internautas notaram que a influencer curtiu um post do perfil de Leo Dias, que aponta a causa da ação judicial. O like fez muita gente interpretar que as informações podem ser verídicas.
“Segundo o jornalista, ao que tudo indica, a principal preocupação por parte do intérprete é a questão da administração dos bens do menor”, dizia o post. Também segundo o colunista, a criança tem direito a 60% dos rendimentos de Marília, entre eles, royalties de músicas e de filme e documentário que ainda serão lançados.
Em um pronunciamento via Instagram, Murilo preferiu respeitar o segredo de Justiça, mas alega que tem bons motivos para querer a guarda unilateral do menor. “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho, pois está em segredo de Justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, destacou o cantor sertanejo.
Já Ruth se limitou a pedir que o filho de Marília seja preservado. “Lembrem- se que o Léo, apesar da pouca idade, já passou por muitos sofrimentos e gostaríamos de poupá-lo de mais esse momento difícil. Portanto, solicitamos a todos a responsabilidade e sensibilidade ao tratar do tema, evitando qualquer exposição indevida do Léo”, declarou, em nota enviada ao Portal Leo Dias.